Quiz Knower™

A Knower™ IT Academy lançou um quiz para apurar os perfis e formações mais procurados no setor das TI.

A Knower™ IT Academy lançou um quiz para apurar os perfis e formações mais procurados no setor das TI.

Com o objetivo de oferecermos ao mercado de IT soluções que vão ao encontro a necessidades de formação reais, a Knower™ lançou em fevereiro um quiz divertido que sob o mote “que tipo de nerd tu és!” pretende avaliar os perfil e formações mais procuradas no setor das tecnologias de informação.

Acreditamos que o conhecimento é o maior investimento que qualquer pessoa pode fazer e temos a confiança de que para fornecer os melhores resultados, uma formação contínua é essencial.

Na Knower™ desenvolvemos academias de formação no setor das TI em áreas de atividade específicas. A nossa missão diária é continuar a entregar aos nossos formandos e ao mercado soluções formativas que correspondam com as verdadeiras necessidades.

Sabemos, pela nossa experiência, que em muitos casos quem procura estas academias pretende especializar-se numa determinada área ou, por outro lado completamente diferente, pretende mudar de rumo e vê neste setor em franco crescimento a mudança de vida que ambiciona. Foi a pensar em ambos os casos que uma equipa composta por profissionais do setor, equipas de recrutamento e de psicologia desenvolveram uma task force para criar um jogo divertido capaz de identificar tendências de perfis e respetivas aptidões profissionais.

Inês Carreira, Business Manager na Knower™, refere que “esta iniciativa da Knower™ tem como objetivo dar as ferramentas necessárias às pessoas e impulsiona-las a correr atrás dos seus sonhos e ir ao encontro das suas vocações. Colocar pessoas no mercado de trabalho a fazerem o que gostam e a encarar o dia-a-dia com um sorriso na cara!

Subscrever Newsletter

Subscreva a nossa newsletter mensal gratuita e acompanhe as principais notícias e tendências do mercado de trabalho.