we know howto communicate

Outsourcing de Contact Center

A nossa área de outsourcing de contact centers dedica-se do recrutamento e seleção dos recursos necessários à gestão integral ou parcial das operações.

Ministramos formação e responsabilizamo-nos pela gestão administrativa, contratual e salarial. Efetuamos a gestão integral do projeto. Criamos, implementamos e desenvolvemos mecanismos para atingir os seus objetivos quantitativos e qualitativos. Assumimos o resultado final acordado para a prestação do serviço.

Criar relações de confiança permite fidelizar clientes mas exige um atendimento profissional. Para estar sempre presente, o serviço de apoio ao cliente é a melhor solução. O e-commerce é uma decisão estratégica que deverá ser concertada com outras ações, nomeadamente a implementação de um Serviço Telefónico de Customer Care para que o acompanhamento seja efetuado sempre que o cliente, fornecedor ou consumidor necessitar.

A Knower™ Contact é a marca especialista pelos serviços de contact center que coloca os clientes em primeiro lugar. Damos a conhecer o modelo mais adequado para cada empresa de modo a fazer crescer as vendas e ter clientes felizes e fidelizados.


Áreas de Atuação/Serviços

Saúde
Banca
Aviação
Telecomunicações
Energia

Empresas

Trabalhamos juntos num melhor serviço de apoio ao cliente?

Vamos encontrar os especialistas que fazem o match perfeito com o sucesso da sua empresa.

Contacte-nos

Candidatos

És um especialista em contact center?

Conhece as oportunidades em aberto e candidata-te.

Oportunidades

Equipa / Gestão

Somos especialistas em especialistas
de contact center

Cláudia Ferreira

Business Director

Terminei a Licenciatura em Psicologia em 2005 pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, da Universidade de Lisboa.

João Rodrigues

Senior Consultant

Comecei o meu percurso no universo dos Contact Centers em 2007.

O que nos diferencia

  • Assumimos o compromisso de ter uma equipa especializada e focada, que coloca o seu negócio no topo das prioridades. Estamos empenhados em ser um parceiro de referência na implementação e desenvolvimento dos seus serviços de contact center
  • Personalização e acompanhamento ao cliente num projeto em que a primazia está no acompanhamento individualizado para manter uma relação longa de parceria
  • Através do R&S dos melhores profissionais, da formação e gestão administrativa e operacional dos RH, garantimos o cumprimento dos objetivos previamente acordados na execução de serviços
  • Na Knower™ Contact valorizamos a relação com os clientes e acreditamos na proximidade como alavanca para parcerias sólidas e duradouras. Conhecimento, inovação, agilidade e competências de comunicação são os nossos drivers

A Knower™ Contact é desde Maio de 2021 associada da APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers.

A APCC é uma associação empresaria constituída, atualmente, por 92 empresas dos mais diversos setores, cuja principal função é a defesa do prestígio da atividade, a difusão das boas práticas e a criação das condições para o desenvolvimento sustentado do setor.

Onde Estamos

Clientes

Avaliação de Clientes

A Knower™ tem sido nossa parceira nos últimos anos, tendo demonstrado capacidade de adaptação e resposta, entregando-se sempre com dedicação e empenho, independentemente da dimensão do desafio que lhes propomos.

Nossa Aposta

Procura um profissional especializado para fazer parte da equipa?

Fale com a nossa equipa para saber mais informações sobre os nossos serviços.





    Os dados pessoais fornecidos servem apenas para responder às questões solicitadas.
    Ver a nossa Política de Privacidade.