Vem aí a primeira edição da Knower™ Business Conference.

Uma conferência corporativa exclusiva, focada nas empresas, no networking e na potenciação de oportunidades de negócio.

Uma conferência corporativa exclusiva, focada nas empresas, no networking e na potenciação de oportunidades de negócio.

A Knower™ Business Conference tem como keynote speaker Adolfo Mesquita Nunes – advogado, político, comentador e escritor – e Marcos Pinto – Apresentador Pivot TVI/Editor CNN Portugal na Media Capital – como host e moderador do evento.

Como oradores confirmados estão também já Licínio de Carvalho, Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Leiria e Felipa de Almada Guerra, Diretora do Serviço de Gestão de Limpeza Hospitalar SUCH, que integrarão a mesa redonda destinada a debater os desafios setoriais, o que esperar de 2023 e que caminhos seguir.

Ana Sacavém e António Sacavém animam ambos a intervenção de Liderança & Comunicação, sobre o tema Chief Empathy Officer – Empatia é Poder!

Formações, mesas redondas, palestras e speakers de referência na sua área de atuação e no panorama nacional, são algumas das apostas desta primeira edição da conferência da Knower™, que acontece a 23 de maio, em Linda-a-Velha.

Sobre o mote “Growing Business Together”, a conferência da Knower™ terá por foco o debate da importância de as organizações terem modelos de negócio focados na superação e resiliência.

Com o programa final a ser comunicado nas próximas semanas, a Knower™ Business Conference conta já com a Frontline e Líder como media partners do evento.

Amílcar Gabriel, Chief Executive Officer, refere que “na Knower™ queremos ser não somente uma referência na prestação de serviços profissionais de outsourcing em Portugal, como um dinamizador de oportunidades de negócio que valoriza clientes e parceiros, proporcionando ocasiões para desenvolverem competências e networking”.

A Knower™ Business Conference’ 23 é um evento exclusivo, por convite e sujeito a inscrição.

Subscrever Newsletter

Subscreva a nossa newsletter mensal gratuita e acompanhe as principais notícias e tendências do mercado de trabalho.