Knower™ Contact anuncia projeto de recrutamento em grande escala

A Knower™ Contact tem o prazer de anunciar um extenso projeto de recrutamento, em três cidades estratégicas de Portugal: Coimbra, Lisboa e Castelo Branco. Com um mínimo de 50 vagas, a empresa está empenhada em ampliar as suas equipas de atendimento ao cliente para responder à crescente procura no setor das telecomunicações.

A empresa está particularmente interessada em recrutar profissionais dedicados, motivados e orientados para o atendimento ao cliente. Os candidatos ideais deverão demonstrar excelentes competências de comunicação, empatia, capacidade de resolução de problemas e um forte compromisso em superar as expectativas dos clientes.

“Estamos entusiasmados por lançar este projeto de recrutamento em Coimbra, Lisboa e Castelo Branco”, afirma Cláudia Ferreira, Business Director da Knower™ Contact. “Esta expansão é um passo essencial para continuarmos a proporcionar serviços de alto nível aos nossos clientes”.

As vagas disponíveis englobam posições de atendimento ao cliente, tanto em regime inbound como outbound. A Knower™ Contact oferece formação abrangente num ambiente de trabalho positivo e colaborativo.

Os interessados em integrar esta equipa dinâmica em expansão podem candidatar-se através do website oficial da Knower™, enviando os respetivos currículos. O processo de recrutamento já está em curso, e a empresa encoraja candidatos qualificados a submeterem as suas candidaturas.

Com este entusiasmante projeto de recrutamento, a Knower™ Contact reforça o seu compromisso em consolidar a sua presença no mercado das telecomunicações e em criar oportunidades de emprego significativas nas regiões de Coimbra, Lisboa e Castelo Branco. Junte-se a esta equipa que impulsiona a excelência no atendimento ao cliente e a inovação no setor das telecomunicações!

Subscrever Newsletter

Subscreva a nossa newsletter mensal gratuita e acompanhe as principais notícias e tendências do mercado de trabalho.