Knower™ distinguida pelas suas boas práticas na promoção da igualdade remuneratória.

A Knower™ foi distinguida pela Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego - CITE, pelas suas boas práticas na promoção da Igualdade Remuneratória entre Mulheres e Homens por trabalho igual ou de igual valor.

A Knower™ foi distinguida pela Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego – CITE, pelas suas boas práticas na promoção da Igualdade Remuneratória entre Mulheres e Homens por trabalho igual ou de igual valor.

Esta distinção enquanto empresa que promove a igualdade salarial entre Mulheres e Homens é mais um reconhecimento no caminho que tem vindo a ser trilhado pela empresa na promoção para um mundo mais justo e sustentável.

É uma justa distinção que reforça o compromisso da Knower™ e do Grupo Wellow™ com a Diversidade, Equidade e Inclusão e coloca a empresa em contraponto com o panorama nacional, onde a diferença salarial é ainda uma realidade.

Cláudia Sobral, Business Director na Knower™ e responsável pelo apoio administrativo e contratação para as várias unidades de negócio da empresa refere que «diariamente a Knower™ trabalha para promover as boas práticas na igualdade entre Mulheres e Homens. Esta é uma preocupação de todos os especialistas da Knower™ de forma a garantir a igualdade de oportunidades, o reconhecimento e a valorização de Mulheres e Homens, constituindo assim os pilares fundamentais numa sociedade justa e com confiança no futuro».

Por sua vez, Rita Duarte, Chief People Officer da Grupo Wellow™ menciona que «o caminho que realizamos em prol de um projeto que se quer justo, equitativo e representativo da nossa visão do mundo, passa por várias dimensões na gestão de pessoas e a paridade salarial é uma delas. Nos últimos três anos temos implementado sistemas e mecanismos que nos garantam que remuneramos com base em critérios transparentes, num equilíbrio por vezes difícil entre experiência individual, potencial de crescimento e desempenho. O nosso modelo de carreira em Y, com patamares remuneratórios definidos em prol das competências e não da antiguidade ou experiência curricular foi um passo fundamental nesta visão de uma equipa que é mais e merece mais que uma mera relação transacional no fim de cada mês. Continuamos empenhados em fazer melhor a cada momento e este tipo de feedback é importante para que confirmemos aquilo que acreditamos desde o primeiro momento».

Mais uma conquista e reconhecimento que a Knower™ aos de 2022.

Subscrever Newsletter

Subscreva a nossa newsletter mensal gratuita e acompanhe as principais notícias e tendências do mercado de trabalho.