Uma conferência para marcas de impacto

Temos o orgulho de anunciar uma lista impressionante de marcas que se associaram como patrocinadores do evento.

A AIVØLUT1ØN – THE TRANSFORMATIVE POWER OF ARTIFICIAL INTELIGENCE que terá lugar em maio de 2024, divulgou durante a semana a associação de marcas de renome, enquanto patrocinadoras oficiais do evento.

Quadrados e Questões, Mercedes-Benz Retail, Visabeira Global, Grupo Higimarto, BHHS HomeServices Atlantic Portugal, Exato® Seguros, Prosonic e MMConnect são as mais recentes confirmações de marcas associadas a um evento que vai certamente destacar-se pelo impacto e transformação na esfera empresarial.  É sem dúvida um reconhecimento da importância de se envolverem com as últimas tendências e inovações em inteligência artificial, juntamente com um comprometimento em apoiar o avanço do conhecimento e da tecnologia.

“Estamos orgulhosos no estabelecimento da parceria com marcas líderes, que estão na vanguarda da inovação nos seus setores de atividade”, refere Tatiana Vale Chief Marketing Officer do Grupo Wellow™, “este apoio é fundamental para o sucesso desta conferência e para promover discussões significativas sobre o futuro da inteligência artificial”.

A _AIVØLUT1ØN_ oferece uma oportunidade única para empresas não só se destacarem na vanguarda da inovação e conectarem-se com líderes de pensamento, mas também pelo potencial de networking e de oportunidades de negócio que este dia promete trazer.

Com algumas oportunidade de parceria e patrocínio ainda em aberto, a _AIVØLUT1ØN_ tem já 40% do espaço esgotado e o período de Early Bird a decorrer até 31 de março.

Parcerias já confirmadas:

Sponsors AIVOLUTION

 

Pode saber mais informações em https://aivolution.knower.pt/

Subscrever Newsletter

Subscreva a nossa newsletter mensal gratuita e acompanhe as principais notícias e tendências do mercado de trabalho.