Knower™ Energy é parceira oficial da Wallbox.

Enquanto unidade de negócio de outsourcing que atua no setor energético, a Knower™ Energy, empenhada em mudar a forma como o mundo utiliza a energia, reforçou a sua área técnica e comercial com uma nova parceria com a Wallbox.

Enquanto unidade de negócio de outsourcing que atua no setor energético, a Knower™ Energy, empenhada em mudar a forma como o mundo utiliza a energia, reforçou a sua área técnica e comercial com uma nova parceria com a Wallbox.

Presente em 16 países, a Wallbox é uma empresa líder na indústria de carregamento de veículos elétricos, reconhecida pela sua inovação tecnológica e compromisso com a sustentabilidade.

Com a crescente procura por veículos elétricos, a Wallbox oferece soluções de carregamento elétrico eficientes e confiáveis, o que contribui para a consolidação da Knower™ Energy como uma empresa visionária no mercado de mobilidade elétrica.

Estes carregadores elétricos têm como princípio oferecer uma solução completa ao cliente: são expansíveis, de modo a ligar-se facilmente e de controlar múltiplos carregadores; são compatíveis, tendo em conta que disponibiliza várias potências, adaptando-se às necessidades de qualquer veículo elétrico e respetiva instalação; são duradouras, não só por serem fabricados e concebidos na Europa, mas também se encontram cobertos pela garantia Wallbox; são potentes, com uma potência de 22 kW, o cliente usufrui de um carregamento até 8x mais rápido do que um carregador padrão; são eficientes, uma vez que pode gerir o fluxo de energia do ecossistema; são conectáveis, pelo facto de oferecer diferentes opções de conectividade o que permite um controlo total dos carregadores.

A parceria com a Wallbox tem o potencial de impulsionar o crescimento da Knower™ Energy, não apenas no mercado de mobilidade elétrica, mas também em áreas relacionadas, como a gestão de energia inteligente e soluções de infraestrutura sustentável. Esta parceria estratégica permite a Knower™ Energy estar na vanguarda das transformações tecnológicas e contribuir para um futuro mais limpo e sustentável.

Num mundo em que a sustentabilidade é um dos temas mais emergentes, a Knower™ Energy tem se destacado como força motriz na busca de soluções inovadoras e eficientes para a indústria da energia. Comprometendo-se, assim, todos os dias, a construir um futuro mais sustentável.

Jorge Varela, Business Manager da Knower™ Energy afirma “A parceria com a Wallbox representa uma grande oportunidade para a Knower™ Energy. Permite-nos fortalecer a posição no mercado de mobilidade elétrica, explorar novas tecnologias, ampliar a nossa rede de contatos e contribuir para um futuro sustentável. Estamos entusiasmados com as perspetivas de crescimento e inovação que esta parceria traz e estamos ansiosos para as conquistas que alcançaremos juntos.”

We know how… to power your car!

Subscrever Newsletter

Subscreva a nossa newsletter mensal gratuita e acompanhe as principais notícias e tendências do mercado de trabalho.